Participamos do

Larghi prepara Galo para jogo-treino e faz mudanças no time

O Atlético volta a campo nesta terça-feira, contra o Coimbra, em jogo-treino, em um dos campos da Cidade do Galo. A expectativa é seguir se preparando para os jogos do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa do Mundo, torneio que o clube mineiro está na segunda colocação. Para a partida preparativa, o técnico [?]
20:30 | Jul. 09, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético volta a campo nesta terça-feira, contra o Coimbra, em jogo-treino, em um dos campos da Cidade do Galo. A expectativa é seguir se preparando para os jogos do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa do Mundo, torneio que o clube mineiro está na segunda colocação. Para a partida preparativa, o técnico atleticano vai fazer mudanças.

O meio atleticano estará diferente. Thiago Larghi mostrou um Galo com a saída de José Welison, contratado junto ao Vitória há poucos dias, na vaga de Matheus Galdezani.

No último duelo, contra a Seleção Brasileira de base, também na Cidade do Galo, com vitória por 5 a 3 para o Atlético, Galdezani foi titular. No entanto, ele não agradou totalmente e abriu espaço para Welison mostrar seu trabalho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O titular da posição, Adilson segue se fazendo treinamentos separados para fortalecimento muscular. Diante disso, ele não tem participado das atividades com o restante do grupo, abrindo a vaga de primeiro volante.

Vale lembrar que a situação do segundo volante também precisou ser alterada. Durante os treinamentos na Cidade do Galo, Gustavo Blanco se contundiu gravemente e não atua mais em 2018. Elias, substituto imediato ? e antigo dono da posição ? foi escolhido por Larghi.

Na defesa outra alteração. O zagueiro Gabriel, poupado da atividade contra a seleção brasileira de base, entra novamente na equipe. Ele ganha a vaga de Bremer que foi negociado. O experiente Léo Silva segue lesionado e Juninho, ex-palmeiras, ganhou a posição.

O provável Galo para o Coimbra será: Victor, Patric, Gabriel, Juninho e Fábio Santos; Zé Welison, Elias e Luan; Chará, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente