PUBLICIDADE
Esportes

Larghi perde titular, mas tem voltas importantes para o duelo contra o Bahia

O técnico Thiago Larghi tem um motivo para ficar muito irritado e dois para se alegrar no jogo contra o Bahia, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília). O treinador atleticano recebeu nesta sexta-feira a notícia que o lateral-esquerdo Fábio Santos não poderá jogar contra o Bahia. O atleta machucou o tornozelo esquerdo durante o [?]

19:45 | 27/07/2018

O técnico Thiago Larghi tem um motivo para ficar muito irritado e dois para se alegrar no jogo contra o Bahia, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília).

O treinador atleticano recebeu nesta sexta-feira a notícia que o lateral-esquerdo Fábio Santos não poderá jogar contra o Bahia. O atleta machucou o tornozelo esquerdo durante o jogo contra o Paraná. Para a vaga dele, o jovem Carlos Gabriel é opção. O zagueiro Juninho também já foi improvisado na defesa.

Por outro lado, o treinador poderá contar com Luan e Matheus Galdezani, ambos suspensos no jogo contra o Paraná. Ao que tudo indica, o volante retorna a equipe titular, fazendo dupla com José Welison. Já o meia, Larghi deixou a interrogação, isso porque David Terans também agradou. Vale lembrar que Cazares e Nathan já estão liberados e vão com a equipe para a Bahia.

?É assim que a gente joga desde o início do ano (com três homens de meio). Desde que eu estou no comando a gente tenta colocar um time ofensivo, mas com três homens de meio-campo, com um jogador segurando e dois meias. No caso, hoje, estão Elias e Galdezani, já foi Blanco e Cazares. Enfim, são três homens no meio, com dois chegando à frente. [?] Temos feito isso desde o início do ano, não vai ser diferente agora?, destacou Larghi.

A equipe pode sofrer alterações ainda na defesa. O zagueiro Gabriel, fora do último jogo por causa de uma forte gripe e quadro com febre, se recuperou e pode retornar. Iago Maidana foi o substituto e o comandante atleticano não deixou claro que ele vai mandar para a vaga.

O Atlético treina neste sábado. No domingo a equipe volta aos trabalhos, na Cidade do Galo e às 21h viaja para a Bahia.

Gazeta Esportiva

TAGS