PUBLICIDADE
Esportes

Galo perde outro titular por lesão e número de desfalques sobe

O Atlético perdeu Roger Guedes, Bremer, Cazares, todos negociados, e Gustavo Blanco contundido. A parada para a Copa do Mundo não foi nada favorável e nessa sexta-feira 13, a bruxa seguia solta na Cidade do Galo. Isso porque esse número aumentou, com a lesão de Adilson, confirmada. Desta forma, por tempo indeterminado, o Galo terá [?]

11:00 | 14/07/2018

O Atlético perdeu Roger Guedes, Bremer, Cazares, todos negociados, e Gustavo Blanco contundido. A parada para a Copa do Mundo não foi nada favorável e nessa sexta-feira 13, a bruxa seguia solta na Cidade do Galo. Isso porque esse número aumentou, com a lesão de Adilson, confirmada. Desta forma, por tempo indeterminado, o Galo terá um reserva a dupla de reservas entre os volantes.

Adilson sofria com dores na panturrilha direita, desde o último jogo antes da parada para a Copa do Mundo, contra o Ceará, no Independência. Na volta aos treinamentos, 11 dias após a pausa do Brasileirão, o jogador fez treinamentos separados, específicos para evitar maiores problemas. No entanto, no retorno aos gramados, nessa quinta-feira, voltou a sentir. Em exame de imagem, o problema foi constatado. Como acontece normalmente, o Atlético não informa tempo de recuperação.

Sem Adilson, a tendência é que o técnico Thiago Larghi coloque José Welison, contratado pelo clube junto ao Vitória, nesta parada para a Copa do Mundo. No último jogo-treino, contra o Coimbra, vitória por 3 a 0, ele foi a primeira opção. Matheus Galdezani também aparece como nome para entrar na posição ? este, no entanto, já teve oportunidades e não correspondeu.

Na outra vaga entre os volantes, Elias será o substituto. Gustavo Blanco se contundiu nos treinamentos durante a parada para a Copa do Mundo e precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico feito há alguns dias com o retorno do médico Rodrigo Lasmar, que estava com a Seleção Brasileira na Rússia.

Vale lembrar que o setor defensivo do Atlético começa a ficar prejudicado com as saídas e contusões. A zaga perdeu Bremer, negociado junto ao Torino da Itália, e Leonardo Silva segue em tratamento médico. O clube já garantiu que está no mercado em busca de reposições. Larghi pediu um nome para chegar e jogar. Já no meio campo, sem Adilson e Blanco, contundidos, o Atlético também perdeu Yago, que foi emprestado ao Al Qadisiyah, da Arábia Saudita. Arouca, por sua vez, foi liberado e assinou com o Vitória.

Gazeta Esportiva

TAGS