Participamos do

Em jogo-treino, Galo bate a Seleção de Base

O Atlético venceu seu primeiro compromisso durante a parada para a Copa do Mundo. Em jogo-treino, nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, a equipe mineira venceu a Seleção Brasileira sub-20, por 5 a 3. O destaque atleticano ficou por conta de Ricardo Oliveira, que balançou as redes duas vezes, e a boa participação dos novos [?]
23:15 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético venceu seu primeiro compromisso durante a parada para a Copa do Mundo. Em jogo-treino, nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, a equipe mineira venceu a Seleção Brasileira sub-20, por 5 a 3.

O destaque atleticano ficou por conta de Ricardo Oliveira, que balançou as redes duas vezes, e a boa participação dos novos contratados: Yammi Chará que atuou no time titular e deu passes para gols, além de Edinho que deu passe para David Terans. O atacante Denilson também anotou um tento e Erik marcou o último. Os gols do Brasil foram feitos por Jhonny Lucas, Alerrandro e Alan.

O trabalho foi positivo para o técnico Thiago Larghi que fez observações da equipe durante o duelo. O time titular ficou com: Victor, Patric, Bremer, Juninho, Fábio Santos, Matheus Galdezani, Chará, Elias, Luan, Roger Guedes e Ricardo Oliveira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na equipe principal alguns detalhes: a zaga foi formada por atletas que não são titulares, porque Gabriel precisou ser poupado e Leo Silva se recupera de contusão. No meio, Adilson segue fazendo trabalhos separados, na academia, em calendário feito para ele reforçar fisicamente. Elias, por sua vez, ganhou a posição de Gustavo Blanco que sofreu grave lesão e ficará fora por tempo indeterminado.

No meio, Cazares não participou em nenhum dos tempos. O camisa 10 do Atlético está em negociação e pode deixar a agremiação para os Emirados Árabes. A aposta de Thiago Larghi foi colocar Luan na posição, armando as jogadas.

?A gente precisa saber fazer isso. Durante muito tempo, a gente montou no adversário, dominamos os jogos. É importante saber defender, a gente optou por isso. Foi bom o resultado, ainda é um início. Vamos ter outro jogo-treino na semana que vem e vamos dar mais um passo na caminhada?, destacou o técnico Thiago Larghi.

O Atlético ainda terá um jogo-treino na próxima semana, contra o Coimbra, também na Cidade do Galo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente