Participamos do

Destaque do Atlético no Brasileirão rompe ligamento e passará por cirurgia

O técnico Thiago Larghi tem um grande problema para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nos treinamentos desse domingo, na Cidade do Galo, o volante Gustavo Blanco rompeu o ligamento do joelho esquerdo e terá de passar por cirurgia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube, na manhã desta segunda-feira. O clube informou [?]
12:30 | Jul. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Thiago Larghi tem um grande problema para a sequência do Campeonato Brasileiro. Nos treinamentos desse domingo, na Cidade do Galo, o volante Gustavo Blanco rompeu o ligamento do joelho esquerdo e terá de passar por cirurgia.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube, na manhã desta segunda-feira. O clube informou a ruptura do ligamento cruzado anterior. Após exame de imagem foi possível constatar o problema e dizer que o atleta terá de passar por procedimento cirúrgico, sem data confirmada.

O Atlético não tem o costume de divulgar o tempo de recuperação dos atletas. Porém, pelo tipo de lesão, é possível dizer que Blanco ficará de seis a oito meses afastado, portando, não entra em campo no Brasileirão 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gustavo Blanco chegou ao Galo em 2017, mas ficou um tempo fora se recuperando de lesão. Em 2018, chegou a um bom nível físico e ganhou a posição de Elias. Como era emprestado pelo Bahia, o Atlético comprou os direitos do atleta e garantiu novo vínculo até dezembro de 2022.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente