Participamos do

De volta ao time titular, Elias fala de oportunidade com Thiago Larghi

Contratado em 2017 como reforço de peso, Elias pouco justificou todo esforço que o Galo fez por ele. Em 2018, com críticas, o jogador foi para o banco de reservas e Gustavo Blanco assumiu a titularidade. O camisa 8, entretanto, revelou conversas com o técnico Thiago Larghi para poder voltar ao time. ?O Thiago já [?]
18:15 | Jul. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Contratado em 2017 como reforço de peso, Elias pouco justificou todo esforço que o Galo fez por ele. Em 2018, com críticas, o jogador foi para o banco de reservas e Gustavo Blanco assumiu a titularidade. O camisa 8, entretanto, revelou conversas com o técnico Thiago Larghi para poder voltar ao time.

?O Thiago já tinha conversado comigo, que terminei bem e daria a oportunidade. Eu procurei trabalhar sério no período que fiquei fora, aceitar as críticas, reconhecer algumas coisas e trabalhar. Não foi a primeira vez que aconteceu e espero que seja a última. Trabalhei calado e quieto para recuperar minha posição. O Thiago confia em mim, ia me dar essa oportunidade. Aconteceu a fatalidade com o Blanco. Esperava que a gente poderia trabalhar juntos, mas não isso não vai acontecer, pelo menos nessa temporada?, destacou.

O Atlético fez, na tarde dessa quarta-feira, seu primeiro jogo-treino, na Cidade do Galo. A equipe de Thiago Larghi venceu a Seleção Brasileira de base por 5 a 3, com destaques para os novos contratados. Para o Galo voltar bem no Brasileirão, Elias garante ser fundamental estar ligado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente tem que voltar pouco a pouco, mas com a concentração lá em cima. O jogo fora é importante e a concentração será fundamental. A mecânica pode ser um pouco dificultada pelo entrosamento, mas com concentração podemos fazer um grande jogo lá. O jogo foi importante na preparação. No treino tem a competição, mas é bom enfrentar jogadores de outra equipe. Foi importante para nós, para gente conhecer a rapaziada nova que tá chegando em uma parte. Para quem já estava é bom para entrar no ritmo de jogo. Apesar de ser amistoso, a gente levou a sério essa preparação?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente