Participamos do

Com vagas no meio, volante atleticano se diz preparado se Larghi quiser

O Atlético não conta com sua dupla de volantes titular nesta pausa para a Copa do Mundo. Gustavo Blanco sofreu uma grande lesão no joelho e terá de passar por cirurgia. Já Adilson faz trabalho separado na academia, visando uma melhor forma física. Contratado pelo Galo junto ao Vitória, José Welison garante que não é [?]
09:15 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético não conta com sua dupla de volantes titular nesta pausa para a Copa do Mundo. Gustavo Blanco sofreu uma grande lesão no joelho e terá de passar por cirurgia. Já Adilson faz trabalho separado na academia, visando uma melhor forma física. Contratado pelo Galo junto ao Vitória, José Welison garante que não é a melhor maneira de assumir a posição, mas se colocou a disposição do técnico Thiago Larghi caso necessário.

?A gente sabe que é complicado ver um colega de trabalho machucado, não é assim que queria oportunidade, mas é a forma que apareceu, tem que estar preparado para as oportunidades que aparecer, aproveitar da melhor maneira possível. Desejar ao Blanco uma boa recuperação?, destacou.

Nos trabalhos na Cidade do Galo, Elias ganhou a posição de Gustavo Blanco, por ser o substituto natural, e a vaga de Adilson, por enquanto, está com Matheus Galdezani. Welison falou de suas características para assumir uma vaga aberta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Sou um jogador de força, de bom chute de longa distância, boa marcação, a gente tem um bom trabalho feito, então é isso aí?, completou.

O Atlético deixou o Campeonato Brasileiro para a pausa para a Copa do Mundo na segunda colocação, atrás do Flamengo. O foco é total, já que foi eliminado das outras competições que lutava (Copa do Brasil e Sul-Americana). O novo volante atleticano espera chegar e dar sequência no bom trabalho feito no Galo.

?Oportunidade única, chegar e pegar o clube nestas condições, espero chegar e manter o mesmo trabalho que todos vem fazendo, espero manter o mesmo nível que meus colegas, e continuar na mesma batida?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente