Participamos do

?Autêntico camisa 10?: Nathan é apresentado e quer assumir meio campo atleticano

O meia Juan Cazares está a caminho dos Emirados Árabes. A negociação, embora arrastada, está próxima de ser finalizada. Sem um articulador, necessidade observada pelo técnico Thiago Larghi, o jovem Luan vem suprindo a necessidade. Agora, Nathan pode fazer a função. Em sua apresentação na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o novo contratado [?]
08:15 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O meia Juan Cazares está a caminho dos Emirados Árabes. A negociação, embora arrastada, está próxima de ser finalizada. Sem um articulador, necessidade observada pelo técnico Thiago Larghi, o jovem Luan vem suprindo a necessidade. Agora, Nathan pode fazer a função.

Em sua apresentação na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, o novo contratado do Galo confirmou que gosta de jogar pelo meio. Na Europa, o atleta esclareceu que os treinadores o preferiam pelas pontas, no entanto, quer voltar a ser um camisa 10.

?Minha posição de origem é camisa 10, gosto mais de jogar no meio do campo. Cheguei na Europa e, nos meus primeiros treinos, tive muitos lances individuais. Os técnicos perceberam isso e falaram: ?Ele pode decidir o jogo em um momento?. Acredito que por causa disso me colocaram na ponta, pela finalização e tudo mais. A posição que eu prefiro jogar, que eu gosto e fico mais à vontade é de camisa 10?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nathan surgiu no Atlético-PR e foi vendido ao Chelsea em 2015, por cerca de R$ 22 milhões. Porém, no velho continente ele não teve sucesso. O jovem agradece a nova oportunidade na carreira e espera ir bem com a camisa preto e branca.

?O Gallo foi um cara que acreditou muito em mim. Na minha primeira convocação para a Seleção (na base), ele me concedeu a camisa 10, jogou a responsabilidade para cima de mim no Mundial (sub-20). Fico muito agradecido também. Ele sempre veio acompanhando o meu trabalho, a gente sempre vem conversando. Acredito que vamos ter uma boa relação aqui também?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente