Participamos do

Atlético fica próximo de Leandrinho e negociação deve ser confirmada nos próximos dias

O Galo ainda busca reforços para o restante da temporada. Na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o clube vê clara a possibilidade de conquistar o torneio nacional e foi ao mercado para se reforçar. A nova cara que pode chegar no clube é o atacante Leandrinho. A Gazeta Esportiva apurou que o Galo trata os [?]
15:15 | Jul. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Galo ainda busca reforços para o restante da temporada. Na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o clube vê clara a possibilidade de conquistar o torneio nacional e foi ao mercado para se reforçar. A nova cara que pode chegar no clube é o atacante Leandrinho.

A Gazeta Esportiva apurou que o Galo trata os últimos detalhes para confirmar a contratação do atacante Leandrinho, jogador do Napoli. O acerto será por empréstimo de um ano, com passe fixado.

A reportagem apurou ainda que o Napoli tem prioridade em recomprar o jogador, caso o Galo faça valer o contrato e comprar o jogador em definitivo. No entanto, haverá valorização.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A imprensa italiana já dá como certa a contratação de Leandrinho pelo Galo. O jornalista italiano Alfredo Pedullà, inclusive, publicou que ?as negociações estão em andamento, fechando a operação?.

No Brasil, Leandrinho atuou pouco. O jovem apareceu para o futebol com a camisa da Ponte Preta e rapidamente despertou o interesse do futebol europeu. Ele tem apenas 19 anos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente