PUBLICIDADE
Esportes

Vasco desiste de incluir Evander em troca com Galo e vai atrás de Gilberto

Ao contrário do que tinha ficado acertado entre os clubes, o meia Evander, do Vasco, não vai mais se transferir para o Atlético-MG. Como o volante Lucas Cândido, que seria incluído na transação, está se recuperando de lesão e não tem condição de jogo, o presidente Alexandre Campelo decidiu cancelar a transação. Evander segue fora [?]

14:30 | 02/06/2018

Ao contrário do que tinha ficado acertado entre os clubes, o meia Evander, do Vasco, não vai mais se transferir para o Atlético-MG. Como o volante Lucas Cândido, que seria incluído na transação, está se recuperando de lesão e não tem condição de jogo, o presidente Alexandre Campelo decidiu cancelar a transação.

Evander segue fora dos planos do técnico Zé Ricardo e não foi relacionado para o clássico diante do Botafogo. De acordo com informações divulgadas pelo site NetVasco, o pai e empresário do jogador, Evandro Ferreira, está avaliando a possibilidade de transferir o jogador para um clube de Portugal.

Além do meia Francisco Arancibia, da Universidad de Chile, o Vasco segue procurando reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Gilberto, que teve boa passagem pelo cruz-maltino em 2015, está sendo cogitado para voltar a São Januário. O contrato do atacante com o Yeni Malatya, da Turquia, se encerra nos próximos dias e não será renovado. Gilberto está passando férias em Alagoas, mas seu representante já foi procurado por emissários do Vasco.

Gazeta Esportiva

TAGS