Participamos do

Larghi esboça Galo com reforço e Roger Guedes

Nos trabalhos na Cidade do Galo durante a Copa do Mundo, após folga de 10 dias, o técnico Thiago Larghi começa a pensar na equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. A novidade da equipe do treinador atleticano foi a escalação do reforço Yiammi Chará. Ele vem ocupando a vaga que era do colombiano Cazares. [?]
19:15 | Jun. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nos trabalhos na Cidade do Galo durante a Copa do Mundo, após folga de 10 dias, o técnico Thiago Larghi começa a pensar na equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro. A novidade da equipe do treinador atleticano foi a escalação do reforço Yiammi Chará.

Ele vem ocupando a vaga que era do colombiano Cazares. Não é a primeira vez que Chará joga entre os titulares. Vale ressaltar, no entanto, que historicamente os dois não cumprem dentro de campo a mesma função.

Há ainda outras novidades na equipe. Na zaga, Bremer ocupa a posição de Leonardo Silva. O experiente defensor segue em tratamento de lesão. Já no meio campo, Elias aparece entre os titulares na vaga de Adilson. Isso porque o camisa 5 faz programação específica de trabalhos e não foi a campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Chama atenção ainda a presença de Roger Guedes entre os titulares. Embora as especulações sobre a saída do atacante sigam firmes, nada ainda foi notificado ao Galo e o jogador segue com os treinamentos na Cidade do Galo.

Galo rescinde com goleiro

O Atlético comunicou que rescindiu, de forma amigável, o contrato do goleiro Giovanni. O jogador estava no clube desde 2011 e foi titular até a chegada do goleiro Victor. Depois, teve algumas oportunidades quando o dono da posição tratava alguma contusão ou estava suspenso. O arqueiro disputou 79 jogos com a camisa preto e branca e sofreu 80 gols.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente