Participamos do

Imprensa portuguesa dá novo destino a Roger Guedes

O atacante Roger Guedes tem um novo possível destino após a Copa do Mundo. Segundo o Diário Record, da imprensa portuguesa, o Porto também estaria interessado em levar o atleta. Nada, porém, ainda foi confirmado. No entanto, outros dois clubes já mostraram interesse e fizeram proposta. O primeiro o Al-Wehda, da Arábia Saudita, e depois [?]
17:00 | Jun. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Roger Guedes tem um novo possível destino após a Copa do Mundo. Segundo o Diário Record, da imprensa portuguesa, o Porto também estaria interessado em levar o atleta.

Nada, porém, ainda foi confirmado. No entanto, outros dois clubes já mostraram interesse e fizeram proposta. O primeiro o Al-Wehda, da Arábia Saudita, e depois o Shakhtar da Ucrânia.

Vale destacar que o Benfica também enviou representantes para o Independência na última quarta-feira, para acompanhar o duelo entre Atlético e Ceará, na vitória por 2 a 1, com participação decisiva do atacante.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Galo trabalha para manter Roger Guedes. O diretor de futebol do Atlético informou que aconteceria uma reunião logo nos primeiros dias para a parada para a Copa do Mundo. O encontro, porém, não aconteceu por causa da contusão do Presidente Sérgio Sette Câmara, que rompeu o tendão de aquiles comemorando o segundo gol do clube mineiro na vitória sobre o Ceará.

A permanência, no entanto, é considerada bastante difícil. Isso porque, além da proposta para o Palmeiras, de 6 milhões de euros, o jogador recebeu ofertas salariais consideradas altíssimas. Igualar a oferta pelos direitos do jogador ao Verdão e Criciúma é viável com parceiros, mas vencimentos na casa de R$ 1,5 milhão é impossível.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente