Participamos do

Guedes já sabe de proposta e admite sair do Galo

O Palmeiras já tem uma proposta na mesa para vender o atacante Roger Guedes. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, já conversou com o atleta e existe uma negociação. Após a vitória sobre o América, por 3 a 1, com uma bela partida do ex-palmeirense, Guedes assumiu que conhece os valores e admitiu poder sair. [?]
15:00 | Jun. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras já tem uma proposta na mesa para vender o atacante Roger Guedes. O diretor de futebol, Alexandre Mattos, já conversou com o atleta e existe uma negociação. Após a vitória sobre o América, por 3 a 1, com uma bela partida do ex-palmeirense, Guedes assumiu que conhece os valores e admitiu poder sair.

?Eu vivo dia após dia. Estou feliz no Atlético, hoje estou aqui no Atlético, então não posso pensar em sair, não tem nada concreto lá fora. A proposta chegou sim, oficial, a diretoria sabe, mas estou feliz no Atlético e vai ser da vontade de Deus se vou permanecer ou não. Então, em cada jogo que entro, entro vestindo a camisa do Atlético e para honrar as cores do Atlético?, destacou.

O Palmeiras, através do diretor de futebol Alexandre Mattos, confirmou há alguns dias, que o jogador não deixaria o Galo antes de dezembro. O atleta tem contrato de empréstimo até o fim do ano, sem direitos fixados. Atenta a situação, a diretoria do Atlético tentou comprar os 25% do Verdão, mas recebeu resposta negativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Guedes assumiu que uma proposta da Europa já te deixou balançado e agora não pensa mais nisso. ?Deixo com meus empresários. Essa de levar para dentro de campo, não levo mais. No passado, isso me prejudicou bastante, de cabeça na Europa, isso e aquilo. Então, hoje minha cabeça está centrada no Atlético. Se eu vou sair no meio do ano, no final do ano, isso eu deixo com meus empresários. Eu estou muito feliz aqui, isso eu deixo bem claro?, completou.

Roger Guedes é um dos jogadores mais importantes do Atlético. Ele é um dos artilheiros do Brasileirão. No confronto contra o América, o jogador deu duas assistências. Para ficar com ele, caso o Verdão queira vender, o Galo precisa igualar a proposta que o Palmeiras tem.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente