Participamos do

Galo e Vasco negociam e promessa do Rio pode chegar a BH

Ainda restam detalhes e os clubes não confirmam, mas Atlético e Vasco estão em negociação de três jogadores. Pelo lado atleticano, dois atletas saem, Lucas Cândido e Marquinhos, mas receberá Evander. Na negociação, o atacante Marquinhos vai ao Vasco até dezembro de 2018. Já o volante Cândido e meia-atacante Evander fazem a troca até dezembro [?]
18:15 | Jun. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ainda restam detalhes e os clubes não confirmam, mas Atlético e Vasco estão em negociação de três jogadores. Pelo lado atleticano, dois atletas saem, Lucas Cândido e Marquinhos, mas receberá Evander.

Na negociação, o atacante Marquinhos vai ao Vasco até dezembro de 2018. Já o volante Cândido e meia-atacante Evander fazem a troca até dezembro de 2019.

O Vasco receberá o volante Lucas Cândido. O jogador é da base atleticana e tem poucas oportunidades. Cândido também pode ser utilizado na lateral-esquerda, posição que atuou no Mundial de Clubes em 2013 quando Cuca era o treinador. Além dele, Marquinhos, também da base, vai ao Vasco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em contrapartida, o Cruzmaltino envia o meia-atacante Evander. O jovem é uma promessa do clube carioca, no entanto, está afastado. Ele ironizou as vaias da torcida nas redes sociais e treina separado há alguns dias.

Vale lembrar que há cerca de um mês, os clubes estavam dialogando para Arouca deixar o Galo e vestir as cores do Vasco. No entanto, o acordo não aconteceu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente