PUBLICIDADE
Esportes

Galo confirma contratação de David Terans por cinco temporadas

O Atlético confirmou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do meia David Terans. O Uruguaio passou por exames médicos durante essa semana e assinou o vínculo de cinco temporadas com o Galo. Terans estava no Danúbio, mas tinha os direitos do Rentistas. Os valores da negociação não foram revelados pelo clube mineiro. Terans chega para [?]

19:45 | 15/06/2018

O Atlético confirmou, na tarde desta sexta-feira, a contratação do meia David Terans. O Uruguaio passou por exames médicos durante essa semana e assinou o vínculo de cinco temporadas com o Galo.

Terans estava no Danúbio, mas tinha os direitos do Rentistas. Os valores da negociação não foram revelados pelo clube mineiro.

Terans chega para suprir a ausência de Rômulo Otero, que foi liberado para o futebol Árabe por empréstimo de um ano. David se destacou como bom cobrador de faltas e chuta bem.

Com a camisa do Danúbio, pelo Campeonato Uruguaio, Terans marcou 14 gols e deixou a equipe como vice-artilheiro.

?Estou muito contente de estar aqui. É um clube de muita história e espero ajudar de alguma maneira. É uma torcida que apoia muito os jogadores. A verdade é que é uma grande torcida. Tem muita gente, é uma equipe grande e estou muito feliz de estar aqui. Sou um atacante, bom de bola parada. Estou muito contente, saudações a todos. Espero jogar o mais rápido possível?, destacou em entrevista a TV Galo.

Gazeta Esportiva

TAGS