Participamos do

Empate faz vestiário atleticano ficar tenso e reunião demorada entre diretoria e comissão técnica

O empate entre Atlético e Chapecoense, por 3 a 3, na tarde deste sábado, no Independência, criou outros eventos importantes para o clube mineiro. O resultado ruim dentro de casa, somado aos últimos dois jogos, mostraram um clima tenso nos vestiários e reunião entre a diretoria e comissão técnica do Galo. Após o jogo, o [?]
21:15 | Jun. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empate entre Atlético e Chapecoense, por 3 a 3, na tarde deste sábado, no Independência, criou outros eventos importantes para o clube mineiro. O resultado ruim dentro de casa, somado aos últimos dois jogos, mostraram um clima tenso nos vestiários e reunião entre a diretoria e comissão técnica do Galo.

Após o jogo, o meia-atacante Luan questionou as decisões do técnico Thiago Larghi. O jogador alertou que é alvo de mudanças constantes, algo que lhe deixou irritado. Visivelmente nervoso, Luan ainda lamentou o fato de Larghi sempre mudar suas funções em campo, em cada duelo pedindo algo diferente.

?Ele (Thiago Larghi) tem que escolher um (jogador) para tirar e sempre me escolhe. Ele acha que eu tenho que sair, tem total liberdade para fazer isso. Vou trabalhar para poder jogar os 90 minutos e fazer gol. Ele pediu pra eu poder jogar numa função, no outro jogo pede pra jogar em outra. E até adaptar novamente às funções que ele pede, você fica meio perdido?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Luan disse isso em entrevista após sair do vestiário. Ele foi embora. A diretoria do Atlético não. O Presidente Sérgio Sette Câmara, o diretor de futebol Alexandre Gallo, outros nomes importantes que estão próximos ao mandatário atleticano e a comissão técnica ficaram em uma longa reunião, a portas fechadas, ainda no Independência. A conversa durou mais de uma hora. No meio dela, Gallo deixou o estádio.

A diretoria seguiu. Após muito diálogo, o Atlético informou que a conversa foi ?apenas para falar de planejamento? e que todos os cargos estão mantidos. Causa estranheza, no entanto, um papo sobre o futuro do futebol da equipe não contar com a participação, pelo menos em parte dela, com o diretor que fala sobre o assunto.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente