Participamos do

Gabriel reclama da interpretação da arbitragem: ?Estava próximo, não tem o que fazer?

O Atlético perdeu para o Sport, por 3 a 2, em duas viradas durante o jogo, em duelo disputado na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. O terceiro tento do Leão saiu em uma cobrança de pênalti, em lance que gerou muita reclamação dos atleticanos. Na jogada, Michel Bastos tentou o [?]
22:45 | Mai. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético perdeu para o Sport, por 3 a 2, em duas viradas durante o jogo, em duelo disputado na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro.

O terceiro tento do Leão saiu em uma cobrança de pênalti, em lance que gerou muita reclamação dos atleticanos. Na jogada, Michel Bastos tentou o cruzamento e a bola pegou no braço do zagueiro Gabriel. O defensor atleticano, no entanto, explica que a bola estava próxima.

?Tem que definir, interpretação, o Michel estava a dois passos, não tem o que fazer. O bandeira que marcou. É lamentar a derrota, recuperar no sábado. Infelizmente, depois que viramos o jogo eles acertaram um chute e desviou. Tem que trabalhar, melhorar, tem que manter a confiança na equipe e na comissão técnica?, destacou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético saiu perdendo na partida, mas virou no início do segundo tempo. Minutos depois de fazer dois gols, o Galo sofreu a virada. O volante Adilson lamenta.

?A gente tem que ter maturidade para aguentar segurar o placar, se colocar em campo melhor para não deixar reverter. Mais uma vez, muito triste, porque mais uma vez tinha a possibilidade de vitória?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente