PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Na vitória do Tricolor das Laranjeiras, Cerro erra os escudos e troca pelo Fluminense de Feira

Os argentinos foram derrotados por 2 a 0 contra os cariocas, mas no placar, quem venceu foi a equipe baiana

09:46 | 14/07/2021
Cerro Porteño cometeu a garfe de trocar os escudos do Fluminense carioca com o de Feira de Santana, na Bahia (Foto: Imagen/Twitter)
Cerro Porteño cometeu a garfe de trocar os escudos do Fluminense carioca com o de Feira de Santana, na Bahia (Foto: Imagen/Twitter)

Dentro das quatro linhas, durante os 90 minutos de duelo, o Fluminense provou o "estudo de 45 dias" do Cerro Porteño para o confronto de ida das oitavas: vitória tricolor por 2 a 0 no Paraguai, gols de Nenê e Egídio, resultado que coloca o clube carioca com uma mão e meia na vaga às quartas da Libertadores. Contudo, não foi só na leitura de jogo e do elenco rival que o Cerro deixou a desejar.

|Leia mais|

Antes da bola rolar em Nueva Olla, chamou atenção uma gafe das grandes cometidas pelo clube paraguaio: no telão do estádio, o escudo exibido como sendo do Fluminense era, na verdade, do Fluminense de Feira (BA), homônimo fundado em 1941 com inspiração no clube carioca, mantendo suas cores e um desenho de escudo bem semelhante.

O erro cometido pelo Cerro, obviamente, gerou inúmeras piadas de torcedores rivais do Fluminense, especialmente do Flamengo.

Este artigo foi publicado originalmente no 90min como Cerro Porteño comete gafe com escudo do Fluminense; erro viraliza nas redes sociais.