PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Tiago Nunes é demitido do Grêmio sem ter vencido no Brasileirão

Após um bom início no Campeonato Gaúcho e na Sul-Americana, a equipe comandada por Tiago desandou e o treinador foi demitido sem ganhar nenhuma partida

08:56 | 05/07/2021
Técnico Tiago Nunes foi demitido do Grêmio sem ter vencido nenhum partida no Campeonato Brasileiro (Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA)
Técnico Tiago Nunes foi demitido do Grêmio sem ter vencido nenhum partida no Campeonato Brasileiro (Foto: Lucas Uebel/Gremio FBPA)

O Grêmio confirmou neste domingo, após a derrota para o Atlético-GO, que Tiago Nunes não é mais técnico da equipe. O treinador deixa a equipe gaúcha após uma sequência negativa de resultados, sem vitória e na lanterna do Campeonato Brasileiro.

O anúncio oficial aconteceu logo após o jogo, em coletiva de imprensa do presidente Romildo Bolzan junto ao próprio treinador.

Contando todas as competições, Tiago emendou uma sequência de sete jogos sem vitória. A última aconteceu no dia 02/06, contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil.

O treinador comandou o Grêmio em 20 oportunidades, foram: 10 vitórias, 5 empates e 5 derrotas - com 58,3% de aproveitamento.

Na lanterna do Brasileiro e com apenas dois pontos conquistados, o Grêmio busca um técnico no mercado para assumir a equipe o quanto antes, em busca de uma recuperação.