Tiago Nunes é demitido do Grêmio sem ter vencido no Brasileirão

Após um bom início no Campeonato Gaúcho e na Sul-Americana, a equipe comandada por Tiago desandou e o treinador foi demitido sem ganhar nenhuma partida

O Grêmio confirmou neste domingo, após a derrota para o Atlético-GO, que Tiago Nunes não é mais técnico da equipe. O treinador deixa a equipe gaúcha após uma sequência negativa de resultados, sem vitória e na lanterna do Campeonato Brasileiro.

O anúncio oficial aconteceu logo após o jogo, em coletiva de imprensa do presidente Romildo Bolzan junto ao próprio treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contando todas as competições, Tiago emendou uma sequência de sete jogos sem vitória. A última aconteceu no dia 02/06, contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil.

O treinador comandou o Grêmio em 20 oportunidades, foram: 10 vitórias, 5 empates e 5 derrotas - com 58,3% de aproveitamento.

Na lanterna do Brasileiro e com apenas dois pontos conquistados, o Grêmio busca um técnico no mercado para assumir a equipe o quanto antes, em busca de uma recuperação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gremio Foot-ball Porto Alegrense Grêmio x Atlético-GO Tiago Nunes demitido do Grêmio Tiago Nunes é demitido de grêmio sem nenhum vitória na Série A

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar