Náutico bate o Vitória no Barradão e mantém o 100% na Série B

Já a equipe baiana estacionou com um ponto na competição nacional

O Náutico conseguiu resultado importante na casa do Vitória, nesta segunda-feira. O jogo que encerra a segunda rodada da Série B terminou com vitória dos pernambucanos por 1 a 0, no Barradão.

Agora o Náutico soma seis pontos em dois jogos e ocupa a vice liderança da competição, atrás do Brusque. O Vitória segue com apenas um ponto, em 14º.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time da casa conseguiu impor melhor o seu ritmo ao jogo e criou mais oportunidades, mas o Náutico não deixou de chegar e também levar perigo ao gol de Lucas Arcanjo. O Vitória chegou bem com Roberto e David, o Náutico atacou com Kieza e Erick, mas ninguém conseguiu abrir o placar na primeira etapa.

Logo na volta do intervalo, os visitantes acharam o primeiro gol da partida, com Jean Carlos. O camisa 10 buscou a linha de fundo pela direita do ataque, tentou o cruzamento e viu a bola entrar direto no gol do Vitória. Os donos da casa partiram para cima e chegaram perto do empate com Soares, aos 32 minutos, mas o travessão garantiu os três para o Náutico.

Pela terceira rodada da Série B, o Náutico vai ao Brinco de Ouro e visita o Guarani nesta sexta-feira, às 21h30min. No domingo, é a vez do Vitória receber o Operário-PR no Barradão, às 20h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vitória Esporte Clube Clube Náutico Capibaribe Série B 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar