Ferroviário começa a preparação para a estreia na Série C

O time coral não atua desde a semifinal do Cearense e terá a semana livre antes de encarar o Botafogo-PB

O Ferroviário se reapresentou nesta segunda-feira, 24, para começar a preparação para a disputa da Série C. O Tubarão fará dois treinos na capital e na quarta, 26, viaja para o João Pessoa para prosseguir com o planejamento. No sábado, 29, às 17 horas, o Ferrão fará a estreia no Brasileirão enfrentando o Botafogo-PB, no Almeidão.

+Ferroviário renova com goleiro Jonathan até o fim de 2022

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O time coral está no grupo A da Série C junto com outro cearense, o Floresta. No mesmo chaveamento ainda estão: Altos-PI, Botafogo-PB (próximo adversário), Jacuipense-BA, Manaus, Paysandu, Santa Cruz, Tombense-MG e Volta Redonda-RJ.

O adversário do Ferrão, o Botafogo-PB, ainda está disputando o Estadual. O Belo venceu por 5 a 0 o Atlético de Cajazeiras, no último domingo, 23, e se classificou para a semifinal do Campeonato Paraibano.

Ainda pelos torneios estaduais do Brasil, o Ferroviário tem no seu grupo três campeões locais, Manaus, Paysandu e Altos-PI. Além do título piauiense, o Jacaré ainda chegou nas quartas de final da Copa do Nordeste.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Série C 2021 Ferroviário estreia na Série C Ferroviário enfrenta o Botafogo-PB na Série C

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar