Renato recusa proposta do Corinthians

O treinador divulgou por meio de nota oficial a recusa ao time paulista e agradeceu o carinho da torcida corintiana

Renato Gaúcho disse não ao Corinthians nesta quinta-feira, 20. Em nota oficial, o técnico explicou seus motivos, mas não deixou de admitir que ficou tocado pela torcida alvinegra e que também gostou do projeto apresentado pelo clube.

"Posso dizer que fiquei muito honrado com o contato e muito feliz com a conversa que tivemos. Gostei muito do projeto que me foi apresentado e das ideias do presidente e da diretoria".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A vida longe do Rio de Janeiro e da família nos últimos anos pesou na decisão do treinador, que antes também recusou Atlético-MG e Santos.

"Conversei muito com a minha esposa e chegamos à conclusão de que, neste momento, é necessário descansar um pouco mais com a família e os amigos".

Agora, o Corinthians vai partir para um 'plano B'. A diretoria alvinegra vai se reunir nesta sexta-feira para definir seu novo alvo.

Leia a nota de Renato Gaúcho na íntegra:
"Recebi na última segunda-feira uma ligação do presidente Duilio para falar sobre uma possível ida para o Corinthians.
Posso dizer que fiquei muito honrado com o contato e muito feliz com a conversa que tivemos. Gostei muito do projeto que me foi apresentado e das ideias do presidente e da diretoria.

O Corinthians é um clube gigante, com uma torcida enlouquecedora. Fiquei muito feliz com o carinho que recebi nos últimos dias. Não tenho rede social, mas fiquei sabendo de toda movimentação que foi feita, e isso me encheu de orgulho.

Conversei muito com a minha esposa e chegamos à conclusão de que, neste momento, é necessário descansar um pouco mais com a família e os amigos. Foram cinco anos de muito trabalho e viagens ininterruptas.

Agradeço demais ao presidente Duilio e à torcida do Corinthians, e espero um dia poder retribuir esse carinho".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sport Club Corinthians Paulista Renato Gaúcho Renato recusa o corinthians renato não vai para o corinthians

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar