PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Crespo sobre a boa fase no São Paulo: "sabemos perfeitamente que chegarão momentos mais duros"

O treinador argentino acredita os momentos de dificuldades chegarão

09:12 | 30/04/2021
Hernan Crespo, técnico do São Paulo, afirmou que ainda encontrará momentos de dificuldade (Foto: REUTERS/Natacha Pisarenko)
Hernan Crespo, técnico do São Paulo, afirmou que ainda encontrará momentos de dificuldade (Foto: REUTERS/Natacha Pisarenko)

O técnico Hernán Crespo evitou a euforia pela grande fase que vive o São Paulo neste início de temporada após a vitória por 2 a 0 sobre o Rentistas, do Uruguai. Desde a retomada das competições, o Tricolor soma oito vitórias consecutivas até aqui, sendo dono da melhor campanha do Campeonato Paulista e ostentando uma invencibilidade na Libertadores.

“Trabalho seriamente para poder garantir uma certa continuidade de resultados. Nem sempre acontece, neste momento está acontecendo e estamos muito felizes por isso. Mas, temos que continuar com os pés no chão, sabemos perfeitamente que chegarão momentos mais duros, mas estamos preparados para isso”, afirmou Crespo.

Tornando o São Paulo um time mais consistente e confiável, o treinador argentino aos poucos vem colhendo os frutos do trabalho que ainda está em seu início. Embora a torcida o aponte como o grande responsável por essa volta por cima do clube que na temporada passada acabou perdendo um título praticamente ganho, Crespo faz questão de dividir o reconhecimento com seus jogadores.

“Parece fácil, mas não é fácil. Sou muito feliz aqui, muito feliz com a pré-disposição dos atletas, e tudo volta mais fácil assim”, prosseguiu.

Já em relação ao volume de jogo contra o Rentistas, nesta quinta-feira, que foi um pouco abaixo do que seu time vinha apresentando nos últimos jogos, Crespo foi enfático.

“Simplesmente não precisávamos jogar freneticamente. Estávamos em completo controle do jogo, precisávamos fazer o que o time fez”, concluiu.