PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Cogitado no Santos, presidente do América-MG afirma que Lisca não sai do time

Lisca, que teve passagem marcante pelo Ceará, foi vice-campeão da Série B com o Coelho e tem respaldo da diretoria mineira

09:26 | 30/04/2021
Cotado em grandes equipes do futebol brasileiro, incluindo o Santos, o Presidente do América garantiu a permanência de Lisca, ex-Ceará (Foto: América-MG/ Divulgação)
Cotado em grandes equipes do futebol brasileiro, incluindo o Santos, o Presidente do América garantiu a permanência de Lisca, ex-Ceará (Foto: América-MG/ Divulgação)

Apesar de ter o nome especulado no Santos, Lisca não deve deixar o América-MG em um futuro próximo. A diretoria do Coelho está confiante de que o treinador de 48 anos pretende dar continuidade em seu trabalho.

Em contato com a Gazeta Esportiva, o presidente do clube mineiro, Alencar da Silveira Júnior, apontou que Lisca está contente no atual cargo e não recebeu ofertas para sair.

"Não recebeu nenhuma proposta. O Lisca disse que não sai do América, que está bem. Não veio nada, não", explicou o mandatário.

O Peixe busca um novo comandante desde segunda-feira, quando o argentino Ariel Holan pediu demissão. No momento, a diretoria analisa as possibilidades no mercado. A tendência é que seja escolhido um treinador brasileiro.

O processo de seleção do novo técnico também terá que passar pela aprovação do comitê de gestão. Apenas com o aval da maioria será permitida a assinatura de um contrato.

Enquanto não define seu novo treinador, o Santos seguirá com o interino Marcelo Fernandes, que deve estar na beira do gramado neste sábado, quando a equipe visita o Red Bull Bragantino no Paulistão.