CSA vence o Bahia na Copa do Nordeste e é o novo líder do grupo do Fortaleza

Com a derrota para o Santa Cruz, o Leão foi ultrapassado por um ponto pelo Azulão

O CSA é o novo líder do Grupo B da Copa do Nordeste. Nesta terça-feira, a equipe derrotou o Bahia por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada, e saltou para a primeira colocação com nove pontos conquistados.

O primeiro tempo do duelo começou bastante travado, com poucas chances claras de gol para os dois lados. Porém, os donos da casa conseguiram sair na frente aos 28 minutos, com Dellatorre. Após cruzamento de Cristovam na área, Douglas Friedrich não conseguiu segurar e a bola sobrou para o atacante, que tocou para as redes e deixou o Azulão em vantagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Bahia tentou sair mais para o jogo visando chegar ao empate, mas acabou levando o segundo gol ainda na etapa inicial. Aos 35, Dellatorre ficou com a bola na área e passou para Marco Túlio acertar um chute forte e rasteiro para ampliar os marcadores.

No segundo tempo, o Esquadrão de Aço se lançou ao ataque em busca da reação e teve uma grande chance para diminuir aos 29 minutos, quando Gilberto foi derrubado dentro da área e o juiz deu pênalti. No entanto, Rodriguinho mandou a cobrança no travessão e não conseguiu tirar o zero do placar dos baianos. Os tricolores ainda tentaram pressionar nos minutos finais, mas o CSA se segurou e saiu de campo com a vitória e os três pontos.

Confira os resultados da Copa do Nordeste nesta terça-feira:
Altos 0 x 1 Sampaio Corrêa
Sport 0 x 1 Confiança
Fortaleza 0 x 1 Santa Cruz
CSA 2 x 0 Bahia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CSA x Bahia Copa do Nordeste 2021 CSA líder do grupo B

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar