Goleiro da base não é vazado e Grêmio vence o Aimoré

O Imortal venceu mais uma no Estadual e mantém 100% na temporada 2021

O Grêmio realizou o terceiro jogo do Campeonato Gaúcho nesta sexta-feira, vencendo o Aimoré por 2 a 0. Apesar do placar, o goleiro Brenno foi mais uma vez destaque da equipe. O jogador agradeceu Renato Gaúcho pela oportunidade e sequência.

Brenno aproveitou o pós-jogo para falar sobre sua atuação e eleger qual defesa foi a mais difícil. Após o Grêmio chegar ao 2 a 0 no placar, o Aimoré se soltou em campo e obrigou grande atuação do goleio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu acho que todas foram difíceis, mas se fosse escolher, a segunda, que estava muito perto. Eu só tenho que agradecer a Deus por tudo o que estou vivendo. O ano passado foi muito difícil. Tive uma lesão muito séria. Só posso agradecer a Deus. Estou muito feliz", comentou Brenno.

A posição de goleiro tem sido contestada na última temporada em Porto Alegre. Ainda sem um titular fixo, Brenno falou sobre a possibilidade e destacou que a dor de cabeça está nas mãos do treinador.

"Tenho que pensar em trabalhar e aproveitar as oportunidades. Se vão trazer um outro goleiro ou não, não é problema meu. Se ele (Renato) gostou, fico feliz. Obrigado, professor, pela confiança. É importante começar com o pé direito. São três jogos e três vitórias", completou.

Brenno foi titular nas duas últimas partidas da equipe pelo Campeonato Gaúcho, sendo vazado apenas uma vez, contra o Brasil de Pelotas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gremio Foot-ball Porto Alegrense Campeonato Gaúcho 2021 Grêmio x Aimoré

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar