Flamengo não chega a um acordo e desiste de Rafinha

O Rubro-negro não consegue arcar com o custo e desiste do lateral campeão da Libertadores com o clube

A vontade, que era recíproca, esbarrou no lado financeiro: o Flamengo desistiu da contratação de Rafinha. O lateral-direito foi avisado de que o clube carioca não irá avançar na negociação nesta sexta-feira, após a vitória rubro-negra sobre o Resende, pelo Campeonato Carioca.

Flamengo e Rafinha conversavam desde fevereiro, quando o lateral-direito retornou ao Brasil após rescindir com Olympiacos, da Grécia. A negociação se arrastou e ganhou ares de novela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-direito chegou a declarar que havia aceitado a oferta rubro-negra, mas a contratação dividia a diretoria. O investimento não seria tão barato, pelo salário e também por luvas. A política orçamentária falou mais alto.

O Flamengo lida com os impactos econômicos e queda de receitas, com jogos sem bilheteria há um ano, em função da pandemia, e diminuição do número de sócios-torcedores. Além disso, tem espaços de patrocínios vagos.

Rafinha defendeu o Flamengo de 2019 a 2020, quando deixou o clube para ir para o futebol grego. O lateral-direito foi um nome importante no elenco que conquistou a Libertadores e o Brasileiro de 2019.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Clube de Regatas do Flamengo mercado da bola 2021 rafinha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar