Atlético-MG treina para enfrentar o Fluminense; Keno aparece com braço imobilizado

O Galo não deve contar com o seu principal assistente da temporada, Keno, para o duelo contra o tricolor carioca

O Atlético-MG deu sequência à preparação para sua próxima partida neste sábado. Aproveitando que não joga no final de semana, a equipe realizou mais uma sessão de treinamentos na Cidade do Galo.

O técnico Jorge Sampaoli comandou mais uma atividade de treinos fortes para os jogadores. Os mineiros trabalham para enfrentar o Fluminense na quarta, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atacante Keno esteve presente no treinamento com um aparelho imobilizador em seu braço esquerdo. O jogador se recupera de uma lesão no cotovelo e realizou corridas ao redor do gramado. Recém-apresentado, Hulk também participou das atividades ao lado de seus novos companheiros.

O Galo deve voltar aos treinos na manhã deste domingo. O time ocupa a terceira posição do Brasileirão com 60 pontos, seis de distância para o líder Internacional. Já o Fluminense é o quinto colocado com 56 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

clube atlético mineiro Fluminense football club Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar