PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Flamengo visita o perigoso Bragantino na 35ª rodada do Brasileirão

O Rubro-negro tenta se aproximar do líder Internacional, vencendo o Massa Bruta

15:21 | 07/02/2021
Flamengo joga fora de casa contra o Bragantino, tentando se aproximar da liderança  (Foto: divulgação/flamengo)
Flamengo joga fora de casa contra o Bragantino, tentando se aproximar da liderança (Foto: divulgação/flamengo)

O Flamengo conseguiu se recuperar no Campeonato Brasileiro e está vivo na disputa pelo título. Com os resultados da 34ª rodada, o Rubro-Negro voltou a depender só de si para ser campeão. A missão, entretanto, não será fácil nos quatro jogos restantes da competição. A começar por este domingo, quando visita o Red Bull Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 20h30.

Vice-líder da competição, o Flamengo está dois pontos atrás do Internacional, mas tem uma tabela complicada. Depois do Massa Bruta, enfrenta Corinthians, Inter e São Paulo.

Desgastado por uma sequência de jogos, o Flamengo vai fechar a maratona de sete partidas em 21 dias no interior paulista. Neste período, a equipe perdeu o zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves por lesão. Além disso, não terá o meia Diego Ribas, suspenso pelo terceiro amarelo. O jovem João Gomes deve ser o substituto.

O Braga, por sua vez, também vive um bom momento no Brasileiro. Nono colocado, não só está na briga por uma vaga na Sul-Americana, mas sonha até com a pré-Libertadores. Além disso, o meia Claudinho, seu principal jogador, é o artilheiro do Campeonato com 17 gols.

No primeiro turno, no Maracanã, o Massa Bruta surpreendeu o Flamengo e voltou pra casa com um empate em 1 a 1. Treinado pelo ex-técnico do Flamengo Maurício Barbieri, o Braga faz a terceira melhor campanha no segundo turno, atrás apenas de Inter e Flamengo.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO-SP X FLAMENGO-RJ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: Domingo, 07/02/2021
Horário: 20h30 horas (Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

BRAGANTINO: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar (Luan Cândido); Raul, Ramires (Ricardo Ryller) e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho
Técnico: Maurício Barbieri

FLAMENGO: Hugo Souza, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Gérson, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Rogério Ceni