Com dois de Ibra, Milan goleia Crotone e segue na liderança do Italiano

Com a vitória o Milan reassume a liderança da competição

Neste domingo, o Milan goleou o lanterna Crotone, em San Siro, por 4 a 0, pelo Campeonato Italiano, e voltou para a liderança.

Com meia hora de jogo, Ibrahimovic abriu o placar depois de tabelar com Rafael Leão. Aos 19 do segundo tempo, após boa jogada de Hernandez, Ibra recebeu livre de marcação dentro da pequena área e só teve o trabalho de empurrar para as redes. Pouco tempo depois, o croata Rebic fez dois gols em um intervalo de apenas um minuto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Milan assume a liderança do Italiano e abre dois pontos de vantagem para a segunda colocada Inter de Milão e sete para a Juventus. O próximo compromisso será contra o Spezia, no sábado.

O Crotone chega a sua 15ª derrota no campeonato, estacionado com 12 pontos. No próximo domingo irá receber o Sassuolo, pela Série A.

Em outro jogo deste domingo, o Benevento recebeu a Sampdoria em jogo que terminou empatado em 1 a 1. Ambos estão na zona intermediária da tabela. Os donos da casa chegam a 23 pontos, já os visitantes possuem 27.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

AC Milan Campeonato italiano 2020/21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar