Copa do Nordeste tem data de sorteio definida

Fortaleza e Ceará não terão folga, três dias após o fim da primeira divisão começa a competição nordestina

O sorteio da Copa do Nordeste já tem data definida. A CBF colocou para o dia quatro de fevereiro, às 12 horas, na sede da Federação que fica no Rio de Janeiro. A fase de grupos da Copa tem início agendado para o dia 27 do próximo mês, três dias após o fim da série A.

A Confederação Brasileira de Futebol entregou um ofício aos clubes participantes da competição nordestina, com a data, como funcionará e os demais detalhes do sorteio. Por conta do calendário, a competição será mais curta, disputada em pouco mais de dois meses, iniciando nos dias 27 e 28 de fevereiro e as finais programadas para os dias 1 e 5 de maio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza, Ceará, Sport e Bahia são os nordestinos que estão na Série A. Por conta do calendário apertado as equipes não devem começar com os elencos principais. O fim do Brasileirão está programado para o dia 24 de fevereiro e o início da Copa do Nordeste nos dias 27 e 28.

O qualificatório para a competição nordestina já começou, Botafogo-PR e Altos-PI foram os dois primeiros classificados. Moto Club-MA e CSA, Santa Cruz e Itabaiana-SE decidem as duas últimas vagas, os dois jogos serão nesta terça-feira 26.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

copa do nordeste ceará fortaleza série a bahia sport moto club csa santa cruz itabaiana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar