Participamos do

Próximo adversário do Ferrão na Série C, Paysandu perde técnico Hélio dos Anjos

Treinador pediu demissão do cargo na manhã desta terça-feira
11:02 | Set. 15, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paysandu anunciou na manhã desta terça-feira, 15, que o técnico Hélio dos Anjos pediu demissão do comando técnico do clube. O Papão será o próximo adversário do Ferroviário na Série C do Brasileirão. O duelo está marcado para o domingo, 20, às 20 horas, na Arena Castelão.

Experiente, Hélio dos Anjos deixou a Curuzu alegando que vivia “dias difíceis” na equipe, mesmo tendo conquistado o título do Campeonato Paraense sobre o Remo. No Twitter, o técnico se manifestou sobre o pedido de demissão: “Tenho muitos motivos, e nunca abrirei mão dos meus princípios. Obrigado, torcedor, que tem a minha cara: intenso porém sempre reto!”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Papão, o técnico ficou no comando por 45 jogos, com 20 vitórias, 19 empates e apenas seis derrotas, um aproveitamento de 58,5%. Ele comandou a equipe na campanha da Série C de 2019, perdendo o acesso nos pênaltis para o Náutico.

Hoje, o Paysandu é o sexto colocada do Grupo A, com sete pontos, e vem de vitória por 6 a 1 sobre o Imperatriz. O Ferroviário, por sua vez, é vice-líder com 11 pontos e vem de quatro jogos seguidos sem perder após empatar em 0 a 0 com o Jacuipense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar