Participamos do

Arena Castelão está programada para receber 11 jogos no mês de setembro

Estádio vai receber partidas das Séries A, C e D e Copa do Brasil
10:06 | Set. 04, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O mês de setembro vai ser bastante movimentado para o Castelão. Com o Floresta tendo anunciado que vai mandar seus jogos da Série D do Brasileirão no estádio, o número de jogos marcados para a arena neste período já chega a 11, contando também as partidas de Ceará, Fortaleza e Ferroviário.

Quem mais vai jogar no Castelão é o Vovô, que entrará em campo cinco vezes: contra Santos, Flamengo e Goiás, pela Série A, Brusque, pela Copa do Brasil, e o Fortaleza, no Clássico-Rei válido pelo jogo de ida da final do Cearense. O Leão enfrenta Sport e Internacional, além do Alvinegro na decisão local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Embalado na Série C, o Ferroviário terá dois jogos em casa para fazer o resultado e subir cada vez mais na tabela da competição: Manaus e Paysandu. Na Série D, o Floresta encara América-RN e Atlético-BA.

A maior sequência de partidas que o gramado do Castelão terá que suportar será entre a segunda-feira, 21 de setembro, e o domingo, 27 de setembro, com quatro jogos. No dia 30, o Floresta está programado para jogar no estádio na mesma data da final do Cearense, com a partida do Verdão marcada para 16 horas e o Clássico-Rei para 21h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar