Participamos do

FutCast está de volta! Episódio #101 aborda início sem vitórias de Ceará e Fortaleza na Série A

Podcast de futebol do Esportes O POVO discute as três primeiras rodadas dos representantes do futebol cearense na elite nacional
09:49 | Ago. 18, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O FutCast, podcast do Esportes O POVO sobre futebol cearense, está de volta com o centésimo primeiro episódio no ar. Neste programa, o tema é o início de Ceará e Fortaleza na Série A. A dupla que representa o esporte local na primeira divisão ainda não conseguiu vencer nas primeiras três rodadas.

No ar há mais de dois anos, o FutCast pode ser ouvido nas principais plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Castbox. Durante esta pandemia, o podcast já discutiu sobre o impacto do coronavírus no futebol cearense, mercado da bola e como os clubes brasileiros podem se beneficiar da MP 984. O episódio #101 está disponível no link abaixo. 

Acesse o link e ouça o episódio #101 do Futcast:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#101 - O início sem vitórias de Ceará e Fortaleza na Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar