Participamos do

Em grande fase, Cléber marca pela quarta partida consecutiva

Atacante de 23 anos marcou gol de cabeça no empate em 1 a 1 contra o Grêmio, na Arena Castelão
00:17 | Ago. 13, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Quando o ano de 2020 começou, o atacante Cléber, então jogador do Barbalha, logo chamou a atenção pelo faro de gol. Na equipe do Cariri, foram sete gols em 13 jogos, o que levou o Ceará a assegurar o reforço para o ataque. Talvez nem nos melhores sonhos, o centroavante imaginava um começo tão positivo no Alvinegro. Com o tento marcado no empate contra o Grêmio, o camisa 89 chegou à marca de quatro nos últimos quatro jogos.

Em entrevista ao Grupo Globo no intervalo da partida contra o time gaúcho, Cléber fez questão de agradecer aos companheiros pela sua boa fase no Vovô: "Estou muito feliz com essa sequência. Agradeço muito os companheiros por estarem dando essa oportunidade para que eu faça o gol".

Conhecido pela alta estatura - 1,95m -, o centroavante tem mostrado versatilidade na hora de marcar os gols, sendo dois de cabeça e dois de perna direita. Além da capacidade de colocar a bola no fundo das redes, o jogador também possui a característica de participar da construção ofensiva, se movimentando bastante fora da área e participando ativamente das trocas de passes no campo de ataque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o empate contra o Grêmio, o Ceará conquistou o primeiro ponto na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Se muito tempo para lamentar o resultado, o Alvinegro já pensa na próxima partida, que será disputada diante do Atlético-MG, no próximo domingo, 16, às 11 horas, no Mineirão. O Galo do técnico argentino Jorge Sampaoli divide a liderança do Brasileirão com o Athletico-PR, ambos com duas vitórias na competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar