Participamos do

CBF define arbitragem para jogos de Ceará e Fortaleza na segunda rodada do Brasileirão

Dupla cearense busca se recuperar das derrotas sofridas na primeira rodada do campeonato
09:48 | Ago. 10, 2020
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A CBF divulgou a arbitragem dos confrontos de Ceará e Fortaleza na segunda rodada da Série A do Brasileirão. O Vovô enfrenta o Grêmio no Castelão na quarta, 12, às 21h30min, enquanto o Leão encara o São Paulo na quinta, 13, às 19h15min, no Morumbi.

Dewson Fernando Freitas da Silva (PA), apita a partida do Alvinegro. Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Helcio Araujo Neves (PA) serão os assistentes. No VAR, o operador da ferramenta será Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Leandro Pedro Vuaden (RS) é o homem do apito no jogo do Fortaleza, auxiliado pelos assistentes José Eduardo Calza (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS). O árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins (RS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Leão estreou na Série A com derrota para o Athletico-PR por 2 a 0, em casa, e busca conquistar pontos fora para se recuperar. O Ceará foi derrotado pelo Sport por 3 a 2 na Ilha do Retiro, e jogará na Arena Castelão pela primeira vez nesta edição do campeonato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar