Participamos do

Fachada de loja oficial do Fortaleza amanhece pichada; Ceará lança nota de repúdio

Ato de vandalismo foi visto por funcionário da loja na manhã desta terça-feira, no bairro Aldeota
13:32 | Jul. 21, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fachada da Loja Leão 100, uma das lojas oficiais franqueadas ao Fortaleza, amanheceu pichada na manhã desta terça-feira, 21. No Twitter, um dos funcionários do comércio, localizado na Avenida Santos Dumont, na Capital, divulgou imagens do ato de vandalismo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início desta tarde, o Ceará divulgou uma nota de repúdio à pichação no seu site oficial: “O Ceará Sporting Club vem por meio desta nota declarar seu total repúdio por todo e qualquer ato de vandalismo semelhante ao realizado à sede de uma das lojas do Fortaleza Esporte Clube. Salientamos, também, que refutamos da maneira mais completa a utilização do nome de nosso clube, em ações como a citada acima”.

“O Ceará Sporting Club ressalta a importância da rivalidade no futebol, mas salienta que ela deve permanecer dentro do campo”, finaliza a nota.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar