PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Liga do Nordeste vai se reunir com clubes para discutir novo modelo de transmissão

Reunião foi motivada pela Medida Provisória 984, que prevê mudança nas negociações de direitos de transmissão no futebol brasileiro

11:46 | 06/07/2020
A orelhuda, taça da Copa do Nordeste  (Foto: Reprodução/Instagram)
A orelhuda, taça da Copa do Nordeste (Foto: Reprodução/Instagram)

O diretor da Liga do Nordeste, Alexi Portela, destacou que esta semana pretende marcar uma reunião com os representantes dos clubes da Copa do Nordeste para discutir a Medida Provisória 984. A nova MP prevê mudança na forma de negociação das transmissões dos jogos. De acordo com o dirigente, é prioridade entrar em um consenso para determinar o melhor cenário para o Nordeste.

Em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal, Portela disse que a região não pode ficar para trás e deve se adaptar aos novos meios de comunicação e transmissão de jogos.

"Essa semana vamos nos reunir com representantes dos clubes da Copa do Nordeste para discutir essa MP para ver se tem um consenso e nós do Nordeste saímos com uma ideia única sobre a mudança. Que vai mudar vai. Nós temos outros meios de comunicação e transmissão e não podemos ficar para trás. Vamos marcar uma reunião para essa semana para discutir essa MP e ver o que vai ser melhor para o Nordeste", argumentou o dirigente.

A preocupação da Liga do Nordeste surge após o novo cenário que se instalou no Rio de Janeiro, envolvendo a Federação de Futebol, a Rede Globo e o Flamengo.