Participamos do

Barcelona e Real Madrid voltam a realizar treinos coletivos na Espanha

Previsão é de que o Campeonato Espanhol retorne perto da metade de junho, após dois meses de paralisação
09:55 | Mai. 18, 2020
Autor do Jornal do Commercio
Foto do autor
do Jornal do Commercio Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Duas semanas após retomar os treinos individuais de seus elencos, os rivais Barcelona e Real Madrid iniciaram nesta segunda-feira as atividades coletivas com os jogadores. Seguindo as recomendações do governo e do protocolo dos clubes da Espanha, a movimentação pode ter a participação de no máximo 10 atletas.

A previsão da La Liga é que o Campeonato Espanhol retorno no próximo dia 12 de junho, após mais de dois meses de paralisação. A reestreia da competição dependerá da situação do país em relação às medidas de contenção da covid-19 e da autorização do governo espanho.

Por enquanto, as equipes estão retomando suas atividades aos poucos. A primeira etapa foi a realização no dia 5 de maio, quando os clubes realizaram testes da covid-19 em todo o elenco. Após os resultados negativos, os treinos individuais foram autorizados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar