Participamos do

Campeonato Tcheco se junta a outros torneios da Europa e também será retomado em maio

Campeonatos na Alemanha, Croácia e Hungria, por exemplo, devem retornar durante este mês de maio
09:52 | Mai. 13, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O campeonato tcheco de futebol será retomado no dia 23 de maio, depois de ser suspenso em meados de março devido à disseminação da pandemia de coronavírus, anunciou nesta terça-feira a Federação de Futebol (LFA).

+ Alemanha, Suécia, Hungria, Portugal e Croácia vão retomar futebol: veja situação de cada país

"A direção da liga aprovou hoje a retomada da primeira e segunda divisões", afirmou a LFA no Twitter. A competição "retornará no dia 23 de maio com uma partida que havia sido adiada entre o FK Teplice e o Slovan Liberec", acrescentou.

O atual campeão, o Slavia Praga, é líder com oito pontos de vantagem sobre o Viktoria Pilzen. Assim como o Campeonato Tcheco, os campeonatos da Alemanha, Croácia e Hungria também devem ser retomados neste mês de maio. Em junho, estão programadas as voltas dos campeonatos da Suécia, de Portugal e também da Espanha.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

(com AFP)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar