PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Newcastle promete entrar forte para comprar Coutinho e Griezmann

Clube inglês está sendo patrocinado por príncipe saudita, que deve injetar uma boa quantidade de dinheiro para contar com os craques

10:42 | 22/04/2020
O atacante do time do Barcelona e da Seleção Francesa, Antoine Griezmann
O atacante do time do Barcelona e da Seleção Francesa, Antoine Griezmann (Foto: LLUIS GENE / AFP)

Se muitos clubes se preocupam somente em cumprir o orçamento devido aos problemas causados com o coronavírus, o Newcastle parece ter um futuro farto pela frente, já que o príncipe saudita Mohamed Bin Salman pretende colocar uma verba generosa à disposição do clube inglês. Dois nomes de peso aparecem como principais alvos: o meia Philippe Coutinho e o atacante Antoine Griezmann.

Ambos pertencem ao Barcelona, da Espanha. Philippe Coutinho está jogando por empréstimo ao gigante alemão Bayern de Munique, que, até o momento, não se mostrou interessado em exercer a cláusula para a compra em definitivo do jogador. O brasileiro já tem experiência no futebol inglês, onde viveu grande fase com a camisa do Liverpool.

Já Griezmann desembarcou no Barcelona como uma contratação de peso, depois de virar ídolo com a camisa do Atlético de Madrid. No entanto, ele ainda não cumpriu o desempenho esperado por torcedores e críticos, mesmo jogando ao lado de Messi, um dos maiores nomes da história do futebol mundial.