PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Gabriel Jesus entra na mira da Juventus, que prepara oferta milionária pelo atacante

Astro brasileiro é o artilheiro da Era Tite na Seleção e está no Manchester City desde 2017, após brilhar pelo Palmeiras

12:17 | 26/03/2020
Gabriel Jesus está no City desde 2017
Gabriel Jesus está no City desde 2017 (Foto: AFP)

Depois de ser eleito por Luca Toni como o parceiro ideal para Cristiano Ronaldo, Gabriel Jesus pode estar próximo de vestir a camiseta da Juventus. Segundo informações do jornal Manchester Evening, o City busca reformular o setor ofensivo, e o brasileiro está na lista.

Ainda de acordo com o periódico britânico, a Juve deve desembolsar algo em torno de R$ 440 milhões para contratá-lo em definitivo.

Desde 2017 jogando no futebol europeu, Gabriel Jesus vem ganhando cada vez mais espaço no City e, por consequência, na Seleção Brasileira. O camiseta 9 tem contrato junto ao time de Manchester até 2023.

Depois de ser personagem importante na primeira conquista de um Brasileirão pelo Palmeiras desde 1994, Gabriel foi escolhido a dedo por Pep Guardiola. Pelo clube inglês, o atacante já disputou 138 partidas, marcando 63 gols e dando 25 assistências. Com a canarinho, Jesus é o principal artilheiro da era Tite.