PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Equipes cearenses conhecem seus grupos na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Ceará, Fortaleza e Atlético-CE são os representantes do estado na principal competição de base do país

12:31 | 28/11/2019
Taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: FPF/Divulgação)
Taça da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: FPF/Divulgação)

Os times cearenses já sabem quais serão seus grupos na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020. O início da competição está previsto para o dia 2 de janeiro, mas a tabela com datas e horários dos jogos ainda deve ser desmembrada neste mês de dezembro pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

O Fortaleza está garantido na competição e vai disputar o grupo 9, com sede em Tanabi, a 450 km de distância de São Paulo. Os jogos serão disputados no estádio Alberto Victolo, contra Tanabi, Brasil de Pelotas e Votuporanguense-SP. Na edição deste ano, o Leão foi eliminado no primeiro mata-mata ao perder por 2 a 1 para o Visão Celeste-RN.

O Ceará ficou no grupo 31 e vai jogar no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista. Os adversários serão Nacional-SP, dono da casa, Canaã-BA e São Caetano-SP. No ano passado, o Vovô foi eliminado na fase de grupos depois de alguns anos se classificando para o mata-mata.

O último representante do estado é o Atlético-CE, que ficou no grupo 26. A Águia disputará seus jogos no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, a 32 km da capital paulista. Os adversários serão Mauá Futebol, Avaí-SC e Nova Andradina-MS.