Participamos do

Ferroviário rescinde contrato com sete atletas do elenco principal

Dois dos jogadores foram titulares do Tubarão da Barra na Série C
08:48 | Ago. 30, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário já deu adeus a sete atletas do seu elenco principal. Nessa quinta-feira, 29, o goleiro Remerson, os laterais Lucas Mendes e Zeca, o volante Jackson Caucaia, o meia Juninho Arcanjo e os atacantes James Dean e Esquerdinha acertaram suas rescisões de contrato e partem para novos rumos fora do Tubarão da Barra.

Atualmente, o Ferrão disputa a Taça Fares Lopes, em busca de uma vaga na Copa do Brasil. Em sua estreia na competição, nenhum dos atletas dispensados atuou como titular na vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0. Na campanha da Série C, apenas os laterais Lucas Mendes e Zeca costumavam ser titulares.

Principal dúvida se permanece ou não, o atacante Edson Cariús deve ter seu futuro definido nos próximos dias. Segundo o empresário do atleta, a intenção da diretoria coral é que o atleta renove contrato e seja emprestado, mas o artilheiro do Ferrão na temporada já tem propostas de times das Séries A e B e sua permanência é improvável.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags