Participamos do

Guarany doará renda do jogo contra o Fortaleza às famílias das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu

Clube sobralense é inspirado no rubro-negro carioca e decidiu ajudar financeiramente os familiares dos dez garotos mortos pelo incêndio no CT do Flamengo
12:00 | Fev. 09, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As manifestações do futebol cearense sobre o incêndio que vitimou dez garotos no Centro de Treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, vão além do tradicional minuto de silêncio que a Federação Cearense de Futebol (FCF) decretou para todos os jogos realizados no Estado neste fim de semana. Uma iniciativa do Guarany de Sobral vai ajudar financeiramente as famílias das vítimas e o torcedor cearense poderá contribuir.

A diretoria do clube sobralense decidiu que toda a renda líquida arrecada na partida entre Guarany e Fortaleza, que acontece neste domingo, 10, no estádio do Junco, será doada para as famílias das vítimas. A expectativa de público é de seis mil torcedores. Os ingressos custam R$ 20, para assistir da geral e R$ 30 para a arquibancada.

+ Amigo da família de vítima, zagueiro do Ceará lamenta tragédia no Flamengo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Há 80 anos, o Guarany foi criado em Sobral inspirado no Flamengo, por isso decidimos ajudar”, disse o presidente do Cacique, Mauro Fuzaro. O rubro-negro foi o único time a obter lucro na primeira fase do Estadual, justamente por jogar no Junco. Pelo menos 1.400 ingresso já foram vendidos.

Escute: Recorte #10 - A tragédia no CT do Flamengo".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags