Participamos do

Federação remarca semifinais da Taça Guanabara depois de tragédia no Ninho do Urubu

Inicialmente marcados para este final de semana, as partidas entre Vasco e Resende, tal como Flamengo e Fluminense, foram adiados.
14:44 | Fev. 08, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois da trágico incêndio no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, do Flamengo, a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) anunciou em suas redes sociais a remarcação das datas da semifinal da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Inicialmente marcados para este final de semana, as partidas entre Vasco e Resende, tal como Flamengo e Fluminense, foram adiados para quarta e quinta-feira, respectivamente.

Desta forma, o Vasco irá jogar contra o Resende na quarta-feira, às 20h30min (horário de Fortaleza), enquanto Flamengo e Fluminense se enfrentam na quinta-feira, às 19h30 (horário de Fortaleza). Ambas as partidas serão disputadas no Maracanã.

O acidente no Ninho do Urubu deixou dez vítimas fatais, dentre elas seis jogadores da categoria de base e quatro funcionários. Os nomes dos mortos ainda não foram confirmados. Entre os feridos estão confirmados: Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos, está em estado grave, pois teve cerca de 40% do corpo queimado. Também foram atendidos Francisco Diogo Bento Alves (15 anos) e Cauã Emanuel Gomes Nunes (14).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags