Participamos do

Ao Vivo: Ferroviário 2 x 2 Corinthians

Acompanhe a transmissão da rádio O POVO/CBN, com narração de Renilson Sousa
20:27 | Fev. 07, 2019
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Acompanhe a partida entre Ferroviário e Corinthians pela Copa do Brasil, com narração de Renilson Sousa, pela Rádio O POVO/CBN

Primeiro Tempo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quem esperava um Ferroviário todo retrancado, brigando apenas por uma bola, se surpreendeu com a postura desenhada pelo técnico Marcelo Vilar. O Tubarão não abdicou de se lançar ao ataque, mesmo tendo menos posse de bola e consequentemente volume de jogo.

Foi o Corinthians, no entanto, que teve as primeiras oportunidades. Primeiro com Vagner Love, pegando na bola de primeira, na grande área, após pucheta de Gustavo. Depois com jadson, assustando da entrada da área.

Quando tinha a bola, o Ferroviário procurava atacar pelas pontas. Numa descida, aos 14 minutos, janeudo cruzou da esquerda, Enercino cabeceou e a bola bateu na trave esquerda do goleiro Cássio, que ficou batido no lance. Quase na outra trave, Edson Cariús empurrou para o gol.

A alegria coral, no entanto, durou pouco. Cinco minutos depois, após cobrança de escanteio, Manoel desviou de cabeça e Gleibson espalmou, dando rebote para Gustavo mandar para a rede.

O restante dos primeiros 45 minutos não teve tantos lances claros. O melhor deles foi de Edson Cariús, aos 22 minutos, que recebeu bola na grande área e finalizou de primeira, obrigando Cássio a fazer boa defesa.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags