Participamos do

Tuca Ferretti será o treinador interino do México em amistosos

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Mexicana de Futebol anunciou que Ricardo ?Tuca? Ferretti será o treinador interino da seleção. O brasileiro irá substituir Juan Carlos Osório, que não teve contrato renovado. No comando do Tigres desde 2010, o técnico permanecerá no clube enquanto treina o México. Em 2015 ele teve uma missão parecida: após [?]
15:15 | Ago. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta segunda-feira, a Federação Mexicana de Futebol anunciou que Ricardo â??Tucaâ? Ferretti será o treinador interino da seleção. O brasileiro irá substituir Juan Carlos Osório, que não teve contrato renovado.

No comando do Tigres desde 2010, o técnico permanecerá no clube enquanto treina o México. Em 2015 ele teve uma missão parecida: após Miguel Herrera ser demitido, Tuca assumiu a seleção por dois meses e venceu a Copa da Concacaf, no mesmo ano.

A seleção mexicana, com Ferretti no comando técnico, enfrentará o Uruguai, no dia 7 de setembro, em Houston, e os Estados Unidos, no dia 11, em Nashville, ambos em partidas amistosas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente