Participamos do

Jesus analisa seu desempenho na Copa: ?faltou um pouco de atitude?

O Manchester City conquistou, neste domingo, seu primeiro título na temporada e Gabriel Jesus fez sua primeira partida oficial desde a Copa do Mundo. Após a vitória sobre o Chelsea na Supercopa da Inglaterra, o atacante da Seleção Brasileira analisou o seu desempenho no Mundial da Rússia. ?É impossível eu estar fora de forma porque [?]
15:45 | Ago. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Manchester City conquistou, neste domingo, seu primeiro título na temporada e Gabriel Jesus fez sua primeira partida oficial desde a Copa do Mundo. Após a vitória sobre o Chelsea na Supercopa da Inglaterra, o atacante da Seleção Brasileira analisou o seu desempenho no Mundial da Rússia.

?É impossível eu estar fora de forma porque eu estava terminando a temporada no clube e ainda tive duas semanas de preparação. Acho (que faltou) um pouquinho mais de atitude. Sempre tive atitude dentro de campo e acha que faltou isso?, afirmou o jogador de 21 anos.

Gabriel Jesus começou a partida no banco de reservas e entrou no lugar do Mahrez aos 23 minutos da segunda etapa. Com a vitória sobre o Chelsea, ele agora passa a ter três títulos na Inglaterra. Além da Supercopa, o atacante venceu a Premier League na última temporada e a Copa da Liga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O camisa 9 do Brasil ainda analisou como será o Campeonato Inglês. ?Acho que seguimos como favoritos por sermos os atuais campeões. Não podemos colocar isso em campo. Temos que esquecer a última temporada e focar nesta. Os times se reforçaram, vai ser difícil de novo para todos. Temos que lembrar as coisas boas e as que não deram certo para aprender e fazer uma temporada melhor que a passada?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente