Participamos do

Willian evita falar sobre possível ida ao Barça: ?Seleção é mais importante?

Tido como um dos principais alvos do Barcelona nesta janela de transferências europeia, o atacante Willian preferiu não entrar no assunto, garantindo que seu foco está completamente voltado para a disputa da Copa do Mundo. Após a grande atuação contra o México, pelas oitavas de final da competição, o jogador do Chelsea, enfim, parece ter [?]
13:30 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tido como um dos principais alvos do Barcelona nesta janela de transferências europeia, o atacante Willian preferiu não entrar no assunto, garantindo que seu foco está completamente voltado para a disputa da Copa do Mundo. Após a grande atuação contra o México, pelas oitavas de final da competição, o jogador do Chelsea, enfim, parece ter feito as pazes com a torcida e agora planeja repetir o desempenho na decisão da próxima sexta, diante da Bélgica, em Kazan.

?A gente acaba ouvindo algumas especulações que aparecem na internet, mas acho que não é o momento de falar sobre isso [possível transferência ao Barcelona]. Não recebi nenhuma informação de que isso é verdade, Procuro estar focado na Seleção, que é o mais importante no momento?, afirmou Willian.

Segundo veículos europeus, Paulinho seria usado como ?moeda de troca? do Barcelona para que a contratação do atacante do Chelsea fosse viabilizada. Willian comentou sobre a capacidade do volante e também de Coutinho, os dois brasileiros do time culé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?São granes jogadores, com muita qualidade. Paulinho e Coutinho, além de grandes jogadores, são grandes amigos. Coutinho vem fazendo uma ótima Copa, nos ajudando muito. Espero que ele possa seguir jogando cada vez melhor?, prosseguiu.

Criticado nos primeiros jogos da Seleção Brasileira por conta de atuações apagadas, Willian despertou nas oitavas de final, contra o México, indo muito bem no enfrentamento com os defensores adversários. Extremamente rápido e com dribles ágeis, o atacante foi peça-chave na classificação do time canarinho. Agora, a missão será manter o nível de desempenho contra o rival teoricamente mais difícil do Brasil até agora no torneio.

?Fiquei muito feliz com a minha atuação, mas muito mais feliz com a vitória, com a classificação. Acho que quando você tem uma partida como essa, você ganha mais confiança. Espero que eu possa repetir ou até jogar melhor no próximo jogo, esse é o meu pensamento, é isso o que eu quero. Não é só o meu pensamento, mas de toda a equipe em manter esse nível de concentração e continuar jogando bem?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente